ZONA OESTE

Vídeo: Adolescente é apreendido suspeito de praticar assalto no Prado

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 04/04/2018 às 16:15

-Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de assaltar populares que caminhavam no bairro do Prado, zona oeste do Recife, nessa terça-feira (3). O jovem teria ameaçado, com uma arma de fogo, e roubado os celulares das vítimas na Rua Ricardo Salazar.

O vídeo abaixo mostra a ação do jovem contra as vítimas:

As imagens mostram o jovem se aproximando de pedestres na calçada da rua em uma bicicleta, quando sacou a arma que estava em sua cintura e ameaçou as vítimas. Em seguida, recolhe os pertences e foge do local.

Ação policial

Uma equipe da Polícia Civil do Cordeiro, também na zona oeste, foi acionada e encontrou o adolescente ao chegar no Campo do Caíque, no bairro da Madalena. Segundo o delegado Carlos Couto, o jovem já era investigado pela polícia por praticar outros assaltos na região. Ele também agia em um grupo que já havia sido desarticulado no mês de março pela Civil.

O adolescente foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai), da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), e ficará à disposição do representante do Ministério Público.