PRISÃO

Preso mototaxista suspeito de estuprar amiga de infância em Ferreiros

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 09/04/2018 às 21:03

-Divulgação / Polícia Civil

Um mototaxista de 31 anos foi preso, na madrugada do último domingo (8), zona rural de Ferreiros, Mata Norte de Pernambuco, suspeito de estuprar uma amiga de infância, de 22 anos, no último sábado (7). De acordo com informações da Polícia Militar, policiais do 2º Batalhão, em operação conjunta com a Polícia Civil, capturaram Luiz Galdino da Silva na casa da companheira, no Sítio Barra, na Zona Rural de Ferreiros.

Ainda segundo a polícia, o crime teria acontecido em uma estrada de terra na Usina Olho D’Água, na PE-82, também em Ferreiros. Luiz Galdino teria oferecido uma carona para a vítima, de Camutanga, também na Mata Norte, para Ferreiros. Ele teria parado no meio do caminho, deitado a mulher no chão e a obrigado a praticar sexo com ele, de forma violenta. Depois do crime, ele teria obrigado a mulher a subir na moto novamente e a deixado nas proximidades do fórum de Ferreiros.

No sábado, os policiais foram na casa do suspeito, que não estava, e encontraram três facas peixeiras, uma machadinha e uma camiseta que ele estaria usando na hora do estupro.

Outras acusações

Ao ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, foram descobertas mais uma acusação de estupro e outra por tentativa de estupro para Luiz Galdino. As supostas vítimas foram convidadas a comparecer à delegacia na tarde desta segunda, para reconhecimento do suspeito. O suspeito também já respondeu pelo crime de adulteração de placa de veículo.

Após o procedimento de praxe realizado pelo plantão de Goiana, foi encaminhado à delegacia de Nazaré da Mata, com o intuito de ser apresentado à audiência de custódia.