DPCA

Polícia investiga desaparecimento de dois adolescentes no Recife

TV Jornal / Rádio Jornal
TV Jornal / Rádio Jornal
Publicado em 11/04/2018 às 16:16

-Foto: Reprodução/ Montagem Rádio Jornal

O Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) investiga o desaparecimento de dois adolescentes: Giulia Alves Galdino, de 14 anos, e Brandon Reynaux do Amaral, de 16. Os dois saíram de casa no último sábado (7), e não entraram em contato com a família desde então. Uma amiga do casal contou que os adolescentes chegaram a dormir na casa dela, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, nas noites de sábado e domingo.

De lá, os dois saíram com destino ao bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Eles teriam sido vistos na tarde dessa terça-feira (10), no Terminal Integrado Aeroporto, também na Imbiribeira. Desde que os dois desapareceram, a preocupação faz parte do dia a dia dos familiares.

A tia de Giulia, Larissa Alves, conta que os parentes estão angustiados com o desaparecimento. Ela diz que a garota pode ter planejado a fuga para morar com o namorado. Para Manoela Reynaux, mãe de Brandon, a angústia é a mesma. Ela conta que tem tomado tranquilizantes desde que o filho saiu de casa.

INFORMAÇÕES

Quem tiver informações sobre a localização dos dois jovens pode entrar em contato com a família deles pelos telefones (81) 99965-7505 ou 98795-3883. O telefone da DPCA também está disponível para receber informações: 3184-3578.