Crime

Pai de Santo é preso suspeito de estuprar adolescente

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/04/2018 às 20:12

-Google Street View / Reprodução

Um pai de santo de 34 anos foi preso, nesta segunda-feira (16), no bairro de Vasco da Gama, Zona Norte do Recife, suspeito de estuprar três menores. De acordo com a Policia Civil, uma das vítimas, de 14 anos, era enteada do suspeito e vinha sendo estuprada e ameaçada por ele há alguns meses.

A família decidiu procurar a polícia depois que a tia da menor teria flagrado o abuso sexual contra a vítima. Ainda conforme a polícia, o homem, que também é dono de uma padaria, estava sendo investigado desde outubro do ano passado.

Durante as investigações, a polícia descobriu ainda que o suspeito teria estuprado outras duas vítimas. Uma delas seria uma menina de apenas 5 anos, filha do próprio suspeito. A outra seria um adolescente de 13 anos, filho da empregada doméstica do pai de santo. Os crimes aconteceram no bairro de Caixa D'Água, em Olinda, no Grande Recife.

O pai de santo foi capturado através de um mandado de prisão preventiva. Ele foi encontrado na casa da companheira, que é também mãe de duas das vítimas.

Outras vítimas

Mesmo com a prisão do pai de santo, a polícia orienta que outras vítimas ainda podem procurar a delegacia. A investigação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Peixinhos, mas o pai de santo foi preso e levado para Delegacia de Casa Amarela.