Explosão

Idoso de 69 anos fica ferido após explosão de botijão de gás no Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/04/2018 às 15:30

-Reprodução/TV Jornal

Uma explosão de botijão de gás deixou um idoso, de 69 anos, ferido na Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife. Segundo vizinhos, Valdemir Otaviano Soares, que mora na rua do Rio, estava saindo de casa passando pomada no corpo na noite dessa sexta-feira (27), quando foi acompanhado pelos moradores até o Hospital da Restauração (HR).

Ainda segundo vizinhos, Valdemir tinha acabado de trocar o fogão dele por um novo e estava instalando o botijão de gás. Os moradores da região ouviram um barulho e sentiram um tremor forte vindo da residência do idoso. Em seguida, viram Valdemir saindo, andando, da residência com o corpo queimado e os vizinhos o socorreram para o HR.

Apesar do incidente, a residência do idoso não estava danificada por fora e não tinha vestígios de incêndio. O Corpo de Bombeiros não foi acionado ao local.

Estado de saúde

Valdemir Otaviano Soares deu entrada no Hospital da Restauração por volta das 22h e foi encaminhado para o setor de queimados da unidade de saúde. Ainda não foi informado à imprensa o estado de saúde do idoso.