Acidente

Viatura capota durante perseguição policial na Zona da Mata

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 05/05/2018 às 14:53

-Michael Carvalho/TV Jornal

Durante uma perseguição policial, uma viatura da Polícia Militar capotou na BR-408, próxima à cidade de Timbaúba, Zona da Mata Norte do estado. O acidente ocorreu logo após o carro em que os suspeitos estavam também perder o controle e cair de uma ribanceira.

De acordo com a PM, o trecho em que ocorreu o acidente é conhecido como a "curva da morte". Dentro do veículo perseguido pela polícia haviam quatro homens que teriam praticado um assalto no município de Aliança. Dois deles foram presos ainda no local, enquanto a outra dupla fugiu pelo matagal.

Prisão

De acordo com o 2º Batalhão, a equipe recebeu informações de que estaria ocorrendo um assalto a um mercadinho no centro da cidade, quando se dirigiram ao local, deram mandado de prisão para os quatro homens, que ensaiaram uma fuga. A perseguição policial só parou quando os carros capotaram já na BR-408.

No carro dos suspeitos foram encontrados dois revólveres calibre 32, com três munições, um celular, dois relógios, três energéticos e uma quantia de dinheiro em espécie. O veículo que dirigiam também tinha a placa clonada e havia sido roubado no município de Carpina.