Paródia

A Favorita grava clipe do novo hit 'Amor da minha vida'

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 07/06/2018 às 21:05

-Reprodução/TV Jornal

A nova aposta de "hit" da banda A Favorita é mais uma versão de uma música internacional. Depois do sucesso de 'Só da tu', versão de 'I Got You' da cantora norte-americana Bebe Rexha, a música 'Échame La Culpa' dos cantores Luis Fonsi e Demi Lovato foi quem ganhou sua versão em ritmo brega pelas mãos do especialista em criar versões, Elvis Pires.

'Amor da minha vida', que foi lançada em abril, já que tem quase 800 mil visualizações no YouTube e está tocando em todos os lugares de Pernambuco. A letra conta a história de uma mulher que cansada de procurar o par perfeito, sem pretensão, acaba finalmente encontrando o amor da sua vida.

O clipe que foi gravado em duas ocasiões, teve a participação de Weverton, marido da cantora da banda, Raphaela Santos. Quem assinou a gravação foi a produtora FullHappy, mesma empresa que também produziu o clipe de 'Só dá tu'. Já em finalização, o registro audiovisual será lançado já na próxima semana com exclusividade nas redes sociais do Eu Amo Brega.

O sucesso do 'Só dá tu'

Com o sucesso da versão e o reconhecimento por parte da cantora Bebe Rexha, 'Só dá tu' foi o primeiro sucesso da banda A Favorita a ter repercussão em todo Brasil. O sucesso foi cantado por vários artistas e fez parte da playlist da Drag Pabllo Vittar, além de ser indicado ao prêmio MTV Millennial Awards 2018 na categoria 'Paródia do ano'.