AGRESTE

PM prende dupla especializada em clonagem de carros de luxo em Caruaru

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 08/06/2018 às 14:35

-Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Dois homens suspeitos de participar de uma quadrilha de roubo, clonagem e falsificação de documentos de veículos foram presos na noite dessa quinta-feira (7) em Caruaru, no Agreste do Estado. Com eles foram apreendidos três veículos clonados.

Os dois foram presos após denúncias de que um deles estavam com um veículo clonado no bairro Panorama. A Polícia Militar (PM) foi até o local e encontrou o suspeito e o veículo, um Fiat Toro. No celular do homem foram encontradas diversas conversas sobre falsificação de documentos. Ele confessou que o veículo era clonado e ainda informou aos policiais a localização de outro integrante da quadrilha.

Quadrilha

Na residência do segundo suspeitos a PM encontrou dois veículos clonados, um Toyota Corolla e um Ford Ranger, e material para a adulteração de veículos e documentos. O segundo suspeito informou que era responsável pela confecção dos documentos falsos e que recebia R$ 500 por cada um.

Com os dois foram apreendidos um total de 400 cartões magnéticos em branco, folha para falsificação de CRLV, oito Carteiras Nacionais de Habilitação falsas, três notebook usados para a falsificação, três impressoras, um pacote de lacres de placa veicular e R$ 7.382. Os presos e o material foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Caruaru.