Assistência

Projeto de Cidadania da Celpe troca lâmpadas na Zona Sul do Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/06/2018 às 12:01

-Reprodução/TV Jornal

Os moradores da comunidade de Areinha, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, recebem nesta terça-feira (12), o projeto Energia com Cidadania, promovido pela Companhia de Energia de Pernambuco (Celpe). Durante todo o dia, a população irá receber um mutirão com diversos serviços de assistência.

Entre os serviços disponíveis está a troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por LED. Para receber o serviço, basta o cliente comparecer ao local com a fatura com vencimento em maio paga e sem débitos anteriores e com as lâmpadas antigas para serem entregues. Caso nos últimos seis anos o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Celpe, ele não poderá ser beneficiado novamente.

A estrutura será montada em frente ao 9º Batalhão André Vidal de Negreiros, no Pina, e permanece até o dia 21 de junho. O horário de funcionamento é das 8h às 16h30, e, no sábado, das 8h às 12h. Além das ações da própria Celpe, os moradores da localidade poderão realizar o cadastro e recadastramento no Bolsa Família.

Serviço

Projeto Energia com Cidadania – Areinha/Pina

Local: Em frente ao 19º Batalhão André Vidal de Negreiros – Pina

Data: até 21/06

Horários: Segunda a sexta: 8h às 16h30; Sábado: das 8h às 12h