Diversão

Hamburgueria promove festa para quem odeia o Dia dos Namorados

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 13/06/2018 às 19:55

-Mari Frazão/iClaquete

O Dia dos Namorados foi celebrado na terça-feira (12), e os casais lotaram os restaurantes para comemorar a data a dois de forma românticos. Pensando em quem está solteiro e não pode aproveitar a data com um par, uma hamburgueria recifense está promovendo a festa "Odeio o Dia dos Namorados", nesta sexta (15). A entrada da festa é gratuita.

A Taverna Burgbeer, na Zona Norte do Recife, vai receber a balada, que acontece a partir das 18h, e promete agitar o evento com brincadeiras, cosplays e sorteio de brindes. Além disso, a noite ainda contará com um espaço reservado para flash tattoo, comandado pelo artista Callu Tattoo.

Para a ocasião, o bartender Paulo Teixeira preparou um drink especial, à base de tequila, licor de creme de cacau, cachaça, Campari, sumo de limão, molho Tabasco e xarope de açúcar. O coquetel recebeu o nome de Seis Pecados, "Porque a inveja fica para quem não experimentar".

A noite ainda conta com open bar de chopp Capunga Craft Beer por apenas R$ 20 (enquanto durar o estoque), e todos os drinks do cardápio saem com 20% de desconto até as 20h.

Serviço:


Festa "Odeio o Dia dos Namorados"
Taverna Burgbeer (Rua Conselheiro Portela, 374 - Espinheiro)
Sexta, 15 de junho, às 18h
Entrada gratuita
Open bar de chopp: R$ 20