Oportunidade

Grupo abre vagas de emprego na Região Metropolitana do Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 01/07/2018 às 20:25

-EBC

O Grupo Trino abriu vagas para postos de trabalho na Região Metropolitana do Recife (RMR). A empresa, que é especializada em terceirização de serviços, abriu seleção para auxiliar administrativo de Logística e duas categorias para Pessoas com Deficiência (PCD).

Os candidatos devem acessar o site www.grupotrino.com.br e fazer o cadastro. Uma outra opção é enviar o currículo com o nome da vaga para o endereço [email protected].

Confira as vagas

Auxiliar Administrativo de Logística:

Formação técnica ou ensino médio. Experiência com lançamentos de notas fiscais. Residir na região do Cabo de Santo Agostinho. Disponibilidade para horários de turnos. Remuneração R$ 1.186,00 + VT + Refeição + Plano de saúde.

Vagas operacionais para pessoa com deficiência (PCD):

Vagas operacionais para atuar em logística, separação de mercadoria, expedição e recebimento. A exigência é que o interessado deva residir na região do Cabo de Santo Agostinho.

Assistente administrativo (PCD):

Ensino médio completo. Experiência com lançamentos de fretes, notas fiscais, logística. Excel avançado. A preferência é de candidatos que residam em Jaboatão dos Guararapes.