INVESTIGAÇÃO

Polícia investiga desaparecimento de fretista em Camaragibe

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 06/07/2018 às 15:55

-Reprodução/Facebook

Um homem, de 63 anos, desapareceu após aceitar um trabalho de frete em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com informações da família, Elias Carlos da Silva, recebeu uma proposta de transportar os móveis de um homem, que aparentava ter 55 anos, por volta das 9h30 da última terça-feira (4).

Segundo o seu filho, Edson Carlos da Silva, de 34 anos, Elias teria ido fazer esse trabalho, levando os materiais desse desconhecido de Olinda para Camaragibe. “Desde então, ele não deu notícia. Meu pai nunca costuma fazer isso, ele sempre ligava para avisar que chegaria tarde ou algo do tipo. Agora, o celular dele só dá desligado”, afirmou.

Suspeita

Os colegas de trabalho do fretista teriam suspeitado da atitude do homem que solicitou o frete. “Um colega de trabalho do meu pai não tinha aceitado essa viagem, mas ele aceitou”, explicou Edson. Elias trabalha com fretes há mais de 10 anos em um ponto no Bairro do Timbi, próximo a Prefeitura de Camaragibe.

Edson comenta que um amigo da família teria visto o veículo em que Elias trabalha, um caminhão D10 azul, nas imediações do Cabo de Santo Agostinho, sendo dirigido por outra pessoa.

A família prestou queixa sobre o caso, na manhã dessa quinta-feira (5), na Delegacia de Camaragibe. A Polícia Civil irá investigar o caso.