FEIRA

Exposerra 2018 atrai empresários e clientes para Serra Talhada

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/07/2018 às 13:55

-Reprodução/TV Jornal

A 19º Exposerra teve início na última quinta-feira (12) e terminou nesse sábado (14), em Serra Talhada, no Sertão do Estado. A Feira da Indústria, Comércio e Serviços, realizada no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira, contou com palestras, debates e apresentações culturais para receber empresários e clientes de várias regiões.

O evento reuniu ainda 250 estandes, de vários seguimentos. A ideia foi fazer negócios e conversar sobre comércio com várias pessoas do meio. A Feira reuniu empresas de fora e, durante a sua programação, eles contaram com o lançamento do Jipe Stark. Com o segundo maior PIB do Sertão Pernambucano, é através do comércio que Serra Talhada vem movimentando a economia e atraindo novos olhares.

História

A Feira já é realizada há 19 anos, no Sertão pernambucano. Com tanto sucesso, ninguém imagina que o evento começou após um calote, no ano de 1999. Um homem teria enganado comerciantes da região para realizar um evento e fugido com o dinheiro arrecadado. A partir daí, os empresários conseguiram apoios e realizaram a primeira edição da Exposerra.