Caruaru

Assaltante é baleado na cabeça durante investida contra carro-forte

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 17/07/2018 às 18:05

-Reprodução/TV Jornal

Uma investida contra um carro-forte, na tarde desta terça-feira (17), terminou com um assaltante baleado na cabeça, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a testemunhas, o grupo tentou roubar o veículo da empresa Preserv que saía do estacionamento do Shopping Difusora, por volta das 17h.

Os suspeitos atiraram contra os seguranças que escoltavam o veículo que tinha vindo recolher o dinheiro de uma casa lotérica que funciona dentro do centro de compras. Os seguranças revidaram os disparos e, durante o tiroteio, José Augusto de Paiva, de 40 anos, foi baleado na cabeça.

Um outro bandido foi atingido na pernas, mas, junto com um terceiro suspeito, roubou um carro e fugiu. Eles levaram o motorista de refém e libertaram o homem em Cupira, onde também abandonaram a caminhonete e fugiram por um matal.

-Reprodução/TV Jornal

Socorro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e socorreu o homem para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, em estado grave. Nenhum vigilante ficou ferido. Os assaltantes não levaram nenhuma quantia.