VEM

Usuários do VEM Livre Acesso são convocados para troca de cartões

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 17/07/2018 às 14:15

-Foto: Divulgação/Grande Recife

O Grande Recife Consórcio de Transporte (GRCT) convoca os usuários do benefício VEM Livre Acesso para, a partir desta terça-feira (17), realizarem a substituição dos atuais cartões por novos, junto ao Posto de Atendimento do VEM. O processo é inteiramente gratuito, mas deve ser agendado por site ou telefone.

Importante destacar que nem todos os cartões VEM precisam ser trocados, somente os de Livre Acesso. Alguns usuários já fizeram a troca no início do ano. Estes também não precisam mais substituir seus cartões. Apenas aqueles que possuem a gratuidade e o documento com o layout antigo devem fazer a troca.

Como proceder

Para solicitar a troca, o beneficiário deve acessar o site www.troqueseuvem.com.br e digitar o número do CPF. Em seguida, confirmar os dados que aparecem na tela, além de informar número de telefone e e-mail. Depois, o usuário deve escolher o dia e horário que será atendido para só então finalizar o agendamento. Este mesmo procedimento pode ser feito pelos telefones 3125-7575 ou pela Central de Atendimento ao Cliente do Grande Recife (0800 081 0158).

No dia e hora marcados para o atendimento, o usuário deverá comparecer ao Posto de Atendimento do VEM – localizado na Rua da Soledade, nº 259, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife – munido de CPF, documento oficial com foto (RG, carteira de motorista ou profissional) ou Certidão de Nascimento para menor de 16 anos que não possua RG e cartão VEM Livre Acesso que deverá ser entregue no ato da troca pelo cartão novo.