Cordeiro

Polícia continua buscas por criminosos que mataram administradora

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 24/07/2018 às 15:35

-Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil prossegue com as investigações do caso da administradora Ana Karina Chagas Batista Silva, de 36 anos, morta na frente do apartamento dos pais, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. A motivação e autoria do crime, que aconteceu na Rua Tejipió, ainda são desconhecidas. A mulher era casada há cinco anos e não tinha filhos.

Câmeras de segurança

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma administradora é assassinada a tiros, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. De acordo com as testemunhas, Ana Karina Chagas Batista Silva, de 36 anos, estava estacionando o carro, quando foi surpreendida pelos disparos.

-Reprodução/TV Jornal

O caso

O crime chocou os moradores da Rua Tejipió, onde a vítima foi assassinada. Ana Karina Chagas Batista Silva chegava para visitar a família, quando foi surpreendida. Os suspeitos já estavam no local, em um outro veículo. Um dos homens desceu e atirou na vítima.

Ana Karina Chagas Batista Silva, de 36 anos, foi atingida na cabeça, nos braços e no tórax por vários disparos. A administradora chegou a ser socorrida no próprio veículo para o Hospital Getúlio Vargas, e em seguida foi transferida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da administradora foi enterrado na tarde desse domingo (22), no Cemitério Parque das Flores, localizado no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife.