Preso

Empresário de Jonas Esticado transferido para penitenciária

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 09/08/2018 às 17:35

-Reprodução/TV Jornal

O empresário Yury Bruno Alencar Araújo, de 30 anos, o Yuri do Paredão, foi transferido da Cadeia Pública de Juazeiro do Norte para a Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC). O empresário do cantor Jonas Esticado foi preso após viralização do vídeo que mostra ele atirando contra um homem.

O alvo dos disparos é um caseiro de Yuri. Um dos que assistem à cena ri e até destrata o funcionário. A polícia ouviu o caseiro, que defendeu o empresário e afirmou que não passou de uma brincadeira. Mas, nas imagens, a vítima pede para que a “brincadeira” e diz “deixa de brincadeira”.

Arma da PMPE

A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida durante cumprimento do mandado de busca e apreensão em imóveis do empresário. Segundo a Polícia, a arma está registrada no nome da Polícia Militar de Pernambuco.

O empresário do cantor Jonas Esticado foi preso na tarde da segunda-feira (6), em Juazeiro do Norte, no Ceará. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Yury Bruno foi detido mediante mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Juazeiro do Norte.

Yury Bruno foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e disparos de arma de fogo. Caso condenado, o empresário pode pegar até oito anos de prisão.

-Reprodução/TV Jornal