PETROLINA

Ex-vereador de Flores é preso por roubo de carros no Sertão

TV Jornal / JC Online 
TV Jornal / JC Online 
Publicado em 22/08/2018 às 14:55

-Foto: Divulgação/PMPE

Um ex-vereador do município de Flores, no Sertão de Pernambuco, e outras seis pessoas foram presas acusadas de formação de quadrilha e receptação de carros roubados, em Petrolina, também no Sertão pernambucano. A quadrilha especializada em roubo e adulteração de veículos foi desarticulada na noite dessa terça-feira (21).

A operação foi realizada pelo 2ª Batalhão Integrado Especializado (BIESp) em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um ferro-velho na Rua 6, no bairro de Jardim Amazonas. As investigações comeram no mês de julho, após uma denúncia anônima sobre as ações do funcionamento do estabelecimento.

Durante a operação, foram apreendidos três veículos com queixa de roubo e uma moto com a placa alterada. Os acusados Cosme Fernando Tavares Silva, Willi Araújo Costa, Irís Júnior de Oliveira Rios, Michel Douglas dos Santos Silva, Alisson Barbosa dos Santos Cruz, Bruno de Souza Santos e o ex-vereador Israel Bispo da Silva Filho, foram encaminhados para a Delegacia de Ouro Preto, também em Petrolina.

Ex-vereador tentou mentir sobre ficha criminal

“O ex-vereador disse que nunca teria sido preso, mas quando a gente começou a levantar a ficha criminal, tivemos a certeza que ele já tinha respondido pelo mesmo crime no estado da Bahia”, informou o Sargento Semarquês, do 2º BIESp. Além dele, outros dois acusados possuem passagem pelo sistema carcerário por roubo de veículos.