Inauguração

Olinda ganha nova Agência da Previdência Social

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/08/2018 às 18:35

-Reprodução / Google Street View

O município de Olinda, no Grande Recife, ganhará uma nova Agência da Previdência Social, em substituição à antiga. A unidade vai funcionar no endereço Avenida Doutor José Augusto Moreira, 1600, no bairro de Casa Caiada, ao lado da Faculdade Joaquim Nabuco). A inauguração acontecerá nesta quarta-feira (29) e a abertura ao público está prevista para iniciar a partir da próxima semana.

Vinculada à Gerência-Executiva Recife, a unidade atende, em média, cinco mil pessoas por mês das 7h às 17h. Além disso, a agência da Previdência Social é responsável por manter 4.633 benefícios previdenciários e assistenciais, o que corresponde ao repasse de R$ 6.878.105,45 milhões todos os meses para o município.

Nova sede

A nova sede oferecerá mais espaço e conforto para os cidadãos, além de ser de fácil acesso, próxima à rede bancária e à rodoviária. O imóvel segue parâmetros de acessibilidade. A mudança de endereço se deu em razão da necessidade de garantir mais comodidade aos trabalhadores que buscam benefícios e serviços previdenciários em Olinda e melhores condições de trabalho aos servidores.