TRÂNSITO

Trecho da Avenida Beira Rio será interditado para obras

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 28/08/2018 às 21:00

-Foto: Google Street View

Um trecho da Avenida Beira Rio, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife, será interditado a partir deste sábado (1º) para obras na II Perimetral. O bloqueio ocorrerá no cruzamento da Beira Rio com a Rua Januário Barbosa. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) montou um esquema de trânsito. O serviço está previsto para acontecer em um período de 45 dias e compreende a recuperação da rede de drenagem das ruas Januário Barbosa e Desembargador Luis Salazar.

Devido à interdição, um binário será implantado entre as ruas Dom João de Souza e Demóstenes Olinda. Para viabilizar a mudança, o sentido da Rua Demóstenes Olinda será invertido apenas no trecho entre a Rua Antônio da Silveira e a Avenida Visconde de Albuquerque. A via terá sentido em direção à Avenida Beira Rio. A Rua Dom João Souza também terá o sentido invertido, passando a ser da Avenida Beira Rio em direção à Avenida Visconde de Albuquerque.

Os motoristas que trafegam pela Beira Rio deverão dobrar à esquerda na Rua Dom João de Souza, podendo seguir em frente até a Avenida Visconde de Albuquerque ou girar à direita para acessar a Rua José Antônio de Silveira. Os condutores que vêm pela Avenida Visconde de Albuquerque devem girar à direita na Rua Demóstenes Olinda para ter a opção de acessar a Rua José Antônio da Silveira ou seguir em frente para a Avenida Beira Rio.

Estacionamento

Durante a interdição, será feito o disciplinamento de estacionamento nas ruas que compõem o binário. Será proibido o estacionamento do lado direito das vias.