Negócios

Feira de empreendedorismo vai até o sábado no Centro de Convenções

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 30/08/2018 às 8:45

-Reprodução/TV Jornal

Seminários, conversas e novidades de mercado são os temas principais trazidos na feira de empreendedorismo realizada pelo SEBRAE no Centro de Convenções, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. O evento recruta jovens empreendedores e estudantes interessados no assunto para participar do encontro.

O estagiário João Pedro Barbosa foi um dos estudantes que visitou o local. Ele ainda não está certo sobre em que deseja investir, mas garante que foi ao local tirar esta dúvida e aprender um pouco mais sobre o assunto. “Eu vim para a feira para abrir mais a mente e identificar qual ramo eu posso investir”, explica.

Durante a feira, também haverá a oportunidade de o público fazer um teste vocacional para saber o seguimento de maior afinidade para empreender, evitando futuras decepções e se prevenindo quanto a projetos futuros.

Como faz para participar?

A feira do empreendedorismo começou nessa quarta-feira (29) e segue até este sábado (1º). Para se cadastrar é preciso acessar o site: www.feiradoempreendedor.com.br, a inscrição é gratuita. A expectativa é de que, até o último dia, o evento receba mais de 30 mil pessoas.