Homicídio Cachoeirinha

Comoção e homenagens no enterro do Secretário de Cachoeirinha

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 13/09/2018 às 15:35

-Reprodução/TV Jornal

Muita tristeza e comoção marcaram o adeus ao secretário de Saúde de Cachoeirinha, Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (13). Silvio Romero Ramos, 49 anos, foi morto à tiros nessa quarta-feira (12) no próprio gabinete do município.

Após o sepultamento, que aconteceu durante a manhã, um cortejo seguiu até o Cemitério Dom Miguel de Lima Valverde, onde aconteceu o enterro, por volta das 17h30. Uma multidão prestou as últimas homenagens ao secretário Silvio Romero Ramos.

Segundo populares, ele era um homem tranquilo e querido na região. O funcionário da Secretaria de Saúde Luís Carlos garante que Silvio sempre tratou bem os colegas de trabalho. "Um bom secretário e uma pessoa muito boa", afirmou o servidor.

Suspeito

O principal suspeito do assassinato é um motorista de ambulância, João Paulo, que fugiu do local e cometeu suicídio. O delegado Jô Mário Gomes, responsável pelas investigações, acredita que a principal motivação do assassinato foi a abertura de um processo administrativo demissional que seria imputado ao suspeito do crime, que não comparecia ao trabalho há cerca de 30 dias.