MORTE

Criança é baleada durante execução de ex-presidiário no Ibura

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 26/09/2018 às 17:55

-Reprodução/TV Jornal

Um homem foi morto a tiros e uma criança de 3 anos foi baleada, na tarde desta quarta-feira (26) na Vila dos Milagres, no Ibura, Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, Jeferson Caetano Rodrigues era presidiário e havia saído do sistema prisional nesta quarta.

Ainda conforme a polícia, a vítima estava chegando na casa da esposa para ver os filhos, quando foi abordado por homens em um carro. Foram efetuados cerca de 30 tiros. O ex-presidiário morreu no local e uma menina foi atingida no pé.

A criança foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda. Estável, ela recebeu atendimento e foi transferida para um hospital particular.

O ex-presidiário Jeferson Caetano Rodrigues teria sido preso por furtos e roubos. A polícia informou que o homem seria irmão de João Caetano Rodrigues, que chefia o tráfico de drogas da área de dentro de um presídio. A corporação acredita que o crime tenha relação com a disputa de poder no crime.

IML

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o corpo de Jeferson Caetano Rodrigues foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O Instituto de Criminalística (IC) periciou o local. O caso segue sendo investigado.