Parnamirim

Mulher baleada por ex-companheiro já tinha medida protetiva contra ele

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 27/09/2018 às 21:29

-Cortesia

A mulher que sofreu uma tentativa de homicídio cujo suspeito é o ex-companheiro dela, na tarde desta quinta-feira (27), no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife, já havia sido agredida e tinha uma medida protetiva contra ele. Após 12 anos de relacionamento, Renata Sérgis decidiu se separar há dois meses, aproximadamente, e era ameaçada pelo policial militar aposentado, com quem tem uma filha de 10 anos.

O PM vinha ameaçando a vida de Renata, da filha dos dois e da mãe dela. Segundo a mãe da vítima, Renata pediu que ela cuidasse da criança e se mudou para tentar fugir do ex. Apesar disso, ele descobriu o trabalho dela, foi até o endereço e, nesta quinta, atirou na cabeça, abdômen e tórax da mulher.

No Hospital da Restauração, localizado no Derby, na área central do Recife, onde deu entrada por volta das 16h40, a mulher passa por cirurgia. A vítima foi, inicialmente, socorrida para o Hospital Agamenon Magalhães, na Zona Norte do Recife.

O caso

Uma mulher foi baleada dentro do próprio trabalho na tarde desta quinta-feira (27) no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi alvejada na Rua Engenheiro Clóvis de Castro por um policial militar reformado que ela teria uma relacionamento de dez anos e uma filha de 9 com ele.

O policial Erivaldo Santos, que foi sargento, teria ido ao salão de beleza que a mulher trabalha como manicure e praticado o crime contra a vítima Renata Sérgis, de 30 anos. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram que Erivaldo teria tentado ter uma reconciliação com Renata, mas o pedido foi negado.

Inconformado, Erivaldo teria efetuado um disparo no rosto, no tórax e no abdômen da vítima. No momento do crime, cinco pessoas, entre clientes e funcionários, estavam no estabelecimento. Após efetuar os tiros, o suspeito fugiu numa motocicleta e ainda não foi encontrado pelos policiais.