Prisão

Polícia evita que homem fosse esfaqueado em Cajueiro Seco

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 29/09/2018 às 16:33

-Polícia Militar/Divulgação

A polícia investiga o caso de tentativa de homicídio em Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, os suspeitos teriam tentado matar a vítima depois de uma discussão por causa de uma pipa.

Em imagens resgatadas por uma câmera de segurança do local, é possível ver quando os dois suspeitos aparecem na calçada. Ao lado, deitado no chão está o jovem esfaqueado. Claudemir Lira de Souza, de 24 anos, foi ferido e depois socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, bairro da Zona sul do Recife.

O crime aconteceu nessa sexta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizada rondas na Rua Joana D’arc, no bairro, quando populares informaram que estava ocorrendo uma tentativa de homicídio no bairro. A vítima estava sendo esfaqueada pela dupla quando foi socorrida pela polícia.

Prisão

Os suspeitos, identificados como Gleibison Paulino da Silva, de 18 anos, e Erivaldo Martins da Silva, de 19 anos, foram levados para a Delegacia de Prazeres, na Zona Sul da cidade, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. Com eles também foram apreendidos um facão e uma faca de cozinha.