Apuração

Encerrada a votação no primeiro turno das eleições 2018

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 07/10/2018 às 17:05

-Reprodução/TV Jornal

Foi encerrada a votação para o primeiro turno das eleições 2018 em Pernambuco. A partir de agora, será iniciada a contagem de votos para presidente da república, governador, deputados federal e estadual e senadores em todo o Estado. No entanto, a contagem para a presidência só será iniciada oficialmente em todo o Brasil às 19h, quando o último estado federativo, o Acre, encerra suas votações.

As primeiras informações e balanço geral das eleições serão divulgadas logo mais pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No Aeroporto dos Guararapes, cerca de 2 mil pessoas procuraram o setor de justificativa de votos, montado pelo TRE, até as 16:30h. Duas urnas para voto em trânsito recebem votos dos eleitores previamente cadastrados. Cerca de 500 eleitores tinham votado até as 16h.

Comitês

A equipe de multimídia do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação irá acompanhar toda a apuração dos votos no comitê de Paulo Câmara, localizado na Avenida Boa Viagem, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, a partir das 18h. Também haverá uma equipe acompanhando a apuração no comitê de Armando Monteiro, na Avenida Fernando Simões Barbosa, também em Boa Viagem. Os dois candidatos lideram a pesquisa de intenção de votos para o Governo de Pernambuco.

Você sabe quais políticos já brigaram ou foram aliados?