Crime sexual

Suspeito de ato obsceno deve responder por lei da importunação sexual

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 10/10/2018 às 21:01

-Reprodução/TV Jornal

O homem que foi preso suspeito de se masturbar em frente a uma mulher nas proximidades da Estação Ferroviária de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vai responder pela nova lei da importunação sexual. O caso aconteceu nessa terça-feira (9).

O caso

Um homem foi preso em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, por fazer gestos obscenos para duas mulheres que estavam passando no local. O caso aconteceu nessa terça-feira (9), em ponto de ônibus, em uma estação ferroviária. Uma das mulheres começou a gritar e populares detiveram o suspeito.

Luciano Marques da Silva, 48 anos, foi detido por populares. Segundo uma vítima, ela estaria sentada no ponto de ônibus, junto com outra mulher, quando o suspeito se aproximou e ficou olhando para as duas. Luciano teria se aproximado e uma das vítimas, incomodada, saiu do local.

O suspeito continuou se aproximando da outra vítima, quando começou a se masturbar por baixo da bermuda. A mulher gritou por ajuda, e o suspeito teria saído correndo, sendo imobilizado por populares em seguida.

-Reprodução/TV Jornal

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, que foi levado, junto com a vítima, para a Delegacia de Caruaru, onde foi autuado por importunação sexual.

Segundo familiares, Luciano, que é residente em São Caetano, teria problemas mentais. Ele será encaminhado para a audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (10).