Operação

Preso suspeito de envolvimento na morte de criança em São Caetano

TV Jornal / NE10 Interior
TV Jornal / NE10 Interior
Publicado em 11/10/2018 às 17:35

-Arquivo Pessoal

Um homem foi preso nessa quarta-feira (10) durante uma operação da Polícia Civil suspeito de envolvimento na morte de uma criança de 4 anos na cidade de São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Giovana Maria da Silva, de 4 anos, foi atingida por um tiro na testa e faleceu no último sábado (6).

De acordo com o delegado José Luzia, Sivanaldo Andrade da Silva, 24 anos, teria sido o homem que colaborou para a fuga do atirador. Ele foi capturado em uma residência da cidade e será levado para o Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, também no Agreste.

Segundo o delegado, a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva e outro de prisão temporária contra Sivanaldo. O mandado de prisão preventiva está relacionado a um homicídio no mês de maio deste ano. O outro foi solicitado por José Luzia durante as investigações da morte da criança.

Com o suspeito, a polícia apreendeu uma motocicleta, que pode ter sido utilizada para cometer o assassinato da criança. O responsável por efetuar o disparo contra a menina continua foragido.

Relembre o caso

Giovana Maria da Silva, de 4 anos, brincava no último sábado (6) na rua em que morava quando uma dupla em uma motocicleta chegou ao local e atirou contra um vizinho dela, ex-presidiário. A menina foi atingida por uma bala perdida na testa. Ela chegou a ser levada para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu e faleceu. O vizinho dela foi atingido, mas sobreviveu. O crime estaria relacionado à disputa pelo tráfico de drogas na região.