Violência

Homem sofre segunda tentativa de homicídio em uma semana no Agreste

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 26/10/2018 às 7:35

-Foto: Reprodução/Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), este foi o segundo atentado em uma semana contra a vítima. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (25).

Ainda segundo a PM, Valdir Florêncio Cabral, de 40 anos, estava na Avenida Antônio Gonçalves de Lima, no bairro do Rio Verde, quando foi surpreendido por um homem, que lhe desferiu três golpes de faca. Ele foi atingido na cabeça e nas mãos, quando tentava se defender.

Briga com sobrinho

Ao Jornal do Commercio, a PM disse que, no início dessa semana, Valdir havia se envolvido em uma discussão com um sobrinho de 15 anos. Na briga, o jovem tentou matar o tio, também com golpes de faca.

Os policiais acreditam que o crime dessa quinta-feira tenha relação com a discussão entre tio e sobrinho. De acordo com a PM, testemunhas apontaram o irmão da vítima, pai do adolescente, como o autor da tentativa de homicídio.

A vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe. O suspeito ainda não foi encontrado pela PM e o estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.