HUMOR

Murilo Couto, do The Noite, se apresenta no Teatro RioMar

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 28/10/2018 às 17:10

-Foto: William Abreu/Divulgação

Humor inteligente, responsável, politicamente correto, rico de conteúdo. Isso é tudo que Murilo Martins do Couto, ou simplesmente Murilo Couto para o grande público, não faz no seu trabalho. E isso não é ruim. É indo no contraponto de como esse “humor do bem” é idealizado atualmente que esse comediante de 30 anos, natural de Belém, exerce a sua função de fazer sorrir. E o público do Recife verá isso neste domingo (28), quando ele apresenta o espetáculo de stand-up comedy Fazendo Suas Graça no Teatro RioMar, no bairro do Pina.

Conhecido do público por fazer parte do elenco do programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT/TV Jornal, Murilo faz com que seu show, que está na estrada há mais de dois anos, aborde assuntos considerados sérios de maneira mais descompromissada, rejeitando a ideia do humor com mensagem edificante e exaltando o puro besteirol. E antes de poder falar mal de alguém ou de alguma coisa, ele prefere começar depreciando a si mesmo. Leia mais no JC Online.

Serviço

Murilo Couto em Fazendo Suas Graça – Neste domingo (28), às 20h, no Teatro RioMar (Avenida República do Líbano, 251, Piso L4, Shopping RioMar Recife, Pina). Ingressos: de R$30 (balcão nobre meia) a R$80 (plateia baixa inteira), à venda na bilheteria do local e no site Murilo Couto.