CONFUSÃO

MC Loma e as Gêmeas Lacração processam gravadora, diz jornal

TV Jornal / JC Online
TV Jornal / JC Online
Publicado em 01/11/2018 às 20:25

-Foto: Instagram/@mclomaofficial/Reprodução

Durou menos de um ano o casamento profissional entre MC Loma e as Gêmeas Lacração com o escritório paulista Start Music, que gerenciava a carreira delas. Segundo informações do jornal Extra, as meninas estão impedidas de fazer shows desde julho e terão que pagar, cada uma, R$ 3 milhões de multa caso rescindam mesmo o contrato, como desejam.

De acordo com a publicação, as jovens assinaram em fevereiro um contrato de cinco anos com a Start Music. Mas decidiram romper com o empresário em setembro, acusando-o de fazer um mau gerenciamento da carreira e não repassar um valor devido dos cachês cobrados por shows, que custava R$ 15 mil por apresentação. O imbróglio segue em segredo de Justiça, por se tratar de uma menor, já que Loma completou 16 anos na última segunda-feira (29).

Situação indefinida

Enquanto a sentença não sai, o jornal afirma que Loma e as gêmeas Mariely e Mirella Santos seguem impedidas de fazer shows, já que o contrato com a Start Music segue em vigor e não permite que elas se apresentem sem o consentimento da empresa que ainda responde por suas carreiras. O trio, no entanto, segue faturando com parcerias e divulgando marcas no Instagram.

O Jornal do Commercio entrou em contato com a Start Music para se posicionar sobre o assunto, mas não enviou nota até o fechamento desta matéria.