Futebol

Sport empata com o Fluminense e se mantém fora da Zona de Rebaixamento

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 12/11/2018 às 11:00

-Foto: Fluminense/Divulgação

Em jogo contra o Fluminense nesse domingo (11), no Maracanã, Sport empatou por 0 x 0 e manteve a sequência de quatro jogos sem derrota. O resultado deixou o Leão fora da Zona de Rebaixamento, ainda na 16º posição, mas encostado no Vasco da Gama e no Ceará SC.

O jogo foi acirrado e quase resultou na derrota do Sport, já que um gol do Fluminense foi anulado por impedimento, logo no fim do segundo tempo da partida. Para o técnico Milton Mendes, o resultado foi satisfatório, já que a equipe rubro-negra ainda conseguiu juntar um ponto no final do jogo.

“A parte de baixo da tabela está acirrada. Estamos um passo à frente e temos um confronto direto importante, mas não é um jogo de vida ou morte. Claro que é um jogo que pode nos dar uma tranquilidade (caso vença, abrirá cinco pontos do concorrente), mas estamos preparados para o que acontecer. Vamos trabalhar para buscar o equilíbrio e jogar bem”, comentou.

Confira os melhores momentos no jogo:

A torcida

Sobre os torcedores que estão indo a campo acompanhar o Sport, o técnico do Leão afirma estarem em uma “sinergia” incrível, ajudando na recuperação do time na Série A. “Eles estão indo a campo e nos incentivando bastante. Isso nos passa bastante tranquilidade. O perfil do torcedor do Sport é de pegar no colo e é assim que estamos nos sentindo em casa, no colo do torcedor. Quem põe no colo cuida, protege e eles estão fazendo isso conosco. Quando estamos cansados e eles gritam o 'Cazá, cazá', arrepia e nos motiva”, contou Milton.

Próximo jogo

Na próxima rodada, o Sport enfrentará de cara o rebaixamento, jogando contra o Vitória, que ocupa a 17º posição da tabela. A partida será na Ilha do Retiro, no Recife, a partir das 20h45 da quarta-feira (14).