Futebol

Parte do CT do Santa Cruz tem data marcada para inauguração

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 14/11/2018 às 11:55

-Reprodução/TV Jornal

Chegou ao centro de treinamento Ninho das Cobras, novo CT do Santa Cruz, o último lote de grama para o primeiro campo do terreno. A ideia é fazer a inauguração desse primeiro espaço ainda neste mês de dezembro, até o dia 10. Ao todo, são pouco mais de 10 hectares, comprados em junho de 2011, pela equipe tricolor.

O preço pago foi de R$ 1 milhão, ainda na gestão do presidente Antônio Luiz Neto, depois da negociação do atacante Gilberto com o Internacional. Quase sete anos depois, as obras ainda estão em andamento. De acordo com o clube, a prioridade inicial é a construção de três campos de futebol. O primeiro está perto de ficar pronto. Para a realização das obras, a torcida tricolor tem feito a diferença. Boa parte do CT está sendo custeado por meio da contribuição de torcedores.

Confira a situação do campo:

Gastos

A expectativa é que, daqui para a frente, sejam gastos cerca de R$ 350 mil. A data de inauguração do CT está marcada para o próximo dia 10. Será realizado um jogo do Sub-15 do Santa Cruz contra o projeto social 'Favela Bolas nas Redes' para estrear o espaço.