ESTRÉIA

Estreias desta semana chegam com comédia nacional Tudo acaba em festa

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/11/2018 às 17:51

-Foto: Divulgação

A comédia "Tudo acaba em festa", que estreou nessa quinta-feira (15), é um dos destaques da programação cinematográfica deste final de semana. No filme, o ator e comediante Marcos Veras interpreta o papel de um funcionário de RH, com fama de irresponsável, que acaba sendo encarregado de organizar uma festa de fim de ano para a firma. Tudo indica que ele vai ter que "lutar" bastante contra a procrastinação para fazer a festa acontecer, o que vai colocá-lo em algumas confusões.

Já o filme "Entrevista com Deus" é uma obra que traz ao público a história de um jornalista que vai a uma entrevista e, ao chegar lá, descobre que o entrevistador não é ninguém mais ninguém menos que o Todo Poderoso. Nessa jornada, ele descobre que tem pouco tempo de vida e que precisa aproveitar o máximo possível.

No filme "A Rota Selvagem", Charlie é um garoto de 15 anos que vive com o pai e procura pela tia desaparecida. No verão, ele consegue um emprego como treinador de cavalos e acaba construindo uma forte amizade com um corredor.

Confira um pouco:

Os filmes estão em cartaz nos principais cinemas da Região Metropolitana. Nos shoppings RioMar, Recife, Tacaruna, Guararapes.