Vida Ativa

Corrida Sesi reúne mais de 3 mil participantes no Recife Antigo

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 09/12/2018 às 9:29

-TV Jornal/Reprodução

O domingo (9) no Recife Antigo amanheceu de um jeito diferente. Uma multidão tomou as principais ruas e avenidas do centro da Capital Pernambucana para participar do Circuito de Corrida Sesi 2018. Por volta das 6h, já era possível ver vários competidores, entre amadores e profissionais, se aquecendo para os percursos de 5km e 10km. O evento é uma realização da Federação Pernambucana de Atletismo (Fepa) e da TV Jornal/Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

Corrida se tornou um dos esportes mais populares do País.

Cerca de 3 mil atletas foram estimados para a competição. Além das medalhas por participação, houve premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados da elite e da categoria industriário, exclusiva para os funcionários das indústrias cadastradas pela instituição. A organização distribuiu o valor de R$ 35 mil nas duas categorias. Esta é uma forma de incentivar a prática esportiva e o estilo de vida saudável entre os trabalhadores.

Ganhadores

-TV Jornal/Reprodução

Na categoria masculina do percurso de 5 km, Ubiratan José dos Santos levou a primeira colocação. Na sequência, veio Gleison da Silva Santos, em segundo lugar, Silvan dos Santos, em terceiro e José Márcio Leão em quarto. A quinta posição do pódio ficou com Lucas Paulo Ferreira.

Já na categoria feminina do percurso de 5km, Marily dos Santos foi a vencedora. Seguida de Aline Prudêncio de Freitas, em segundo lugar, Mycaellen Pricila de Oliveira, na terceira posição, Ana Catarina de Oliveira, na quarta e Larisse Nascimento na quinta colocação.

A TV Jornal registrou alguns momentos da corrida nas redes sociais. Veja como foi.