Santa Cruz

Vitão é apresentado formalmente ao time tricolor

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 14/12/2018 às 11:07

-Diego Borges/Jc Imagem

No Santa Cruz, o trabalho é intenso para o início da temporada. A torcida segue lado a lado dando apoio para a equipe e a sequência de jogadores novatos no tricolor. O zagueiro Vitão foi um dos jogadores apresentados no Arruda, no último treino. Ele tem passagem pelo Central e pelo Salgueiro, foi um dos primeiros contratos firmados e agora foi apresentado formalmente.

“O Santa é time grande de massa e torcida. Em questão de pressão com torcida, nem se compara a outras equipes. Uma torcida apaixonada e fanática, que empurra durante o jogo”, explica. Embora não tenha realizado um bom segundo semestre pelo Salgueiro, terminou o ano valorizado no mercado, com propostas recebidas.

“Fiz um bom primeiro semestre e desde então já havia uma sondagem. E Santa Cruz é Santa Cruz. Recebi propostas de outros clubes, mas quando vi que tinha a chance de vir para o Santa, pedi ao meu empresário para esperar, porque se acertasse o Santa Cruz já era”, destacou Vitão.

Ainda falta oficializar

Na busca por montagem do elenco, o Santa Cruz anunciou seis reforços oficiais. Vitão já foi apresentado formalmente, e até o fim da próxima terça-feira (18), o time tricolor deve fazer o anúncio de outro cinco atletas. “Pode ser até terça-feira. O mercado está totalmente aberto, com os campeonatos estaduais prestes a acontecer. Pode ser que cheguem mais cinco atletas nesses próximos dias”, destaca o dirigente do time, Luciano Sorriso, garantindo um novo contratado nesta sexta. “É certo que chega um.”