Novidades

Carro Arretado apresenta principais notícias automotivas de 2018

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/12/2018 às 13:22

-Reprodução/TV Jornal

O programa do Carro Arretado deste sábado (22), apresentado pelo jornalista Sílvio Menezes, mostra as principais notícias automotivas da semana e as mais esperadas deste fim de ano. É revelado no programa o Chery Tiggo 5x, modelo que promete se destacar no cenário automotivo; também é mostrado o modelo de carro híbrido, que cada vez mais toma o mercado.

Quer também saber ticas de oficinas onde você possa consertar o seu carro dispondo de baixo custo? O Carro Arretado traz as principais dicas para o consumidor saber onde estão os melhores negócios para os seus carros.

Confira:

Programação

O programa da TV Jornal vai ao ar todos os sábados, sempre das 10h às 10h30. O Carro Arretado foca em notícias automotivas e mostra ofertas das principais revendas e concessionárias do Grande Recife. Traz também reportagens de lançamentos, test-drive, serviços em geral, dicas de oficinas e matérias de comportamento.

Quem quiser também pode acompanhar o Carro Arretado pelas redes sociais @carroarretado que verá atualizações diárias com dicas e notícias do setor no Instagram e Facebook, além de vídeos no Canal no YouTube.