Partido

Presidente do PSL fala sobre aumento de nomes do partido na Câmara

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 22/12/2018 às 19:40

-Reprodução/TV Jornal

No programa do 20 Minutos deste sábado (22), o cientista político Antonio Lavereda entrevista o Presidente do Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar. O partido é o mesmo que apoio o Presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, que irá tomar posse no próximo dia 1º de janeiro.

Na entrevista, Bivar comenta justamente sobre como as eleições 2018 favoreceram o crescimento do seu partido, que elegeu 52 nomes para deputados federais, além das expectativas para o ano de 2019 e as realizações do governo. “A gente tem o sentimento de que o PSL vai ser um partido que venha, realmente, ter seu sentimento ideológico, programático, bem definido”, comenta. Ainda segundo o presidente do partido, o PSL não é um partido de esquerda, nem de direita, ele é liberal.

No programa, Bivar ainda fala um pouco sobre a presidência da Câmara e o futuro do governo de Jair Bolsonaro, bem como a maneira que o partido irá entrar para investir e recuperar o país. “A gente vai entrar em contato com cientistas políticos, com pesquisadores e palestrantes do mundo inteiro”, afirma.

Confira o programa completo:

Programa

O programa 20 Minutos foi ao ar neste sábado (22) às 19h20. Também é possível acompanhar a entrevista aqui no site da TV Jornal e através da live no Facebook, com transmissão simultânea. Na Rádio Jornal, o 20 Minutos é transmitido aos domingos, às 11h40.