Bom Velhinho

Papai Noel desfile em comemoração de Natal em Garanhuns

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 25/12/2018 às 11:23

-Prefeitura Garanhuns/ Divulgação

Em Garanhuns, no Agreste do Estado, a terça-feira (25) será repleta de energia e magia do Natal, com shows e apresentações que destacam a solidariedade do fim do ano e trazem até o Papai Noel para desfilar na cidade. A programação da noite de Natal começa às 18h na cidade.

A festa será encerrada com o desfile do Papai Noel, mas antes, a cantora Andrea Amorim anima o público com sua apresentação na sacada do Palácio Celso Galvão, junto com as crianças dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), com a canção da Ave Maria.

Para o desfile do bom velhinho, 120 crianças dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFVs) do Cras dos bairros Heliópolis, Magano, Boa Vista e Cohab III(Bela Vista) e nove carros alegóricos que fazem alusão ao Natal, na avenida Santo Antônio.

Palco Prefeitura

A programação neste palco começa às 19h, com as apresentações da Orquestra Águia Dourada, da Escola de Referência em Ensino Médio Frei Caetano de Messina de Bom Conselho e a Orquestra Manoel Rabelo, de Garanhuns.