Comemoração

Romero Ferro é uma das atrações da comemoração dos 2 anos do Frevália

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 26/12/2018 às 20:35

-Lana Pinho / Divulgação

Neste domingo (29), o Frevália comemora seu segundo aniversário com evento no Paço do Frevo, no Bairro do Recife. O evento, que tem início às 15h, conta com participações especiais, como o cantor Romero Ferro, Barro, Michele Melo, entre outros. O principal objetivo do evento é da renovação do frevo e que ele seja tocado durante todo o ano.

No projeto, Romero celebra o frevo com uma roupagem diferente, utilizando uma pegada pop e moderna. "O projeto cresceu, fez palcos importantes e consolidou parcerias, a nossa ideia é que o projeto siga andando e crescendo, passando pelas mãos de outros artistas e parceiros", destacou Romero.

“Nossa intenção é mostrar que o frevo continua sendo importante fonte de inspiração, unindo o repertório clássico de nossos carnavais com músicas ainda pouco conhecidas dentro desse universo. Frevo não é música apenas de Carnaval, é para ser tocada o ano inteiro. Queremos mostrar isso, além de fortalecer o intercâmbio com artistas de várias gerações”, afirma o produtor cultural Maurício Spinelli.

Serviço:

FREVÁLIA - 2 ANOS

Discotecagem: DJ Pepe Jordão e DJ Mozaum

Evento Gratuito

Data: 29/12/18

Paço do Frevo

Horário: a partir das 15 h

Classificação Etária: Livre

Informações: 81.97102.3573

Apoio: Prefeitura do Recife, Paço do Frevo, Brasileiríssimos e Curta Pernambuco.

Realização: Rabixco Produção e Sinspire.