Celebração

Evento celebra o Dia Mundial de Ação de Graças em Jaboatão, na RMR

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 01/01/2019 às 19:15

-Prefeitura do Jaboatão / Divulgação

O Dia Municipal de Ação de Graças foi marcado pelo evento realizado pela prefeitura nesta terça-feira (1º), no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres. A celebração, voltada ao público cristão, teve início às 17h e foi incluída desde o ano passado no calendário da cidade. De acordo com a prefeitura, mais de 60 mil pessoas prestigiaram o evento, que contou com a participação dos cantores Anderson Freire, Alice Maciel, Esteves Jacinto, Emerson Augusto e Matuto de Jesus.

O prefeito Anderson Ferreira lembrou a importância do Dia de Ação de Graças para o Jaboatão. “É muito importante para nós, cristãos, celebrarmos um novo período de nossas vidas agradecendo por tudo que alcançamos até aqui. Esse dia nos dá a chance de termos um momento de reflexão, mas, também, de muita alegria, ao unirmos todos os cristãos do município”, afirmou o gestor.

Organização

Durante todo o evento, equipes da saúde, além de uma unidade do Samu, conselheiros tutelares, assistentes sociais e equipe da coleta seletiva prestaram apoio e ofereceram as orientações necessárias ao grande público.