Leilão

Lotes da cerveja Heineken são leiloados na Secretaria da Fazenda de PE

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 18/01/2019 às 8:50

-Foto: Divulgação

A Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco (Sad) está promovendo o leilão de 45 lotes da cerveja Heineken. O evento está marcado para ocorrer no dia 25 de janeiro, a partir das 9h30 da manhã. O leilão vai ocorrer no auditório da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), na Rua da Fundição, bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

O material está guardado no Depósito Central de Mercadorias Apreendidas da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), localizado no número 1419 da Avenida Cruz Cabugá, também em Santo Amaro. Os lotes de cerveja estão disponíveis para visitação nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, das 9h às 12h e 14h às 16h.

Quem pode dar lances

Podem participar e ofertar lances pessoas físicas acima de 18 anos, portando CPF, RG e comprovante de residência (originais e cópias), e pessoas jurídicas, com representante munido de procuração, assim como os mesmos documentos citados anteriormente. O cadastro para participar do leilão pode ser feito no site do leiloeiro e no dia da realização do evento.

De acordo com a Sad, o leilão é apenas presencial. Os lances podem ser dados apenas na abertura da disputa. O edital com todas as normas pode ser consultado no site do leiloeiro, assim como na página oficial da Secretaria de Administração do Estado.