AGRESSÃO

Idoso é espancado por vizinho após reclamar de barulho

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 27/01/2019 às 17:25

O idoso reside no condomínio há 20 anos-Reprodução/Google Maps

Um idoso foi espancado pelo vizinho na noite deste sábado (26) em um condomínio, no Bairro do Cordeiro. A vítima de 60 anos, teria se incomodado com o barulho que as crianças faziam ao lado da janela onde ele mora, e pediu para que o ruído diminuísse. Foi então que uma das crianças teria falado “os incomodados que se mudem” e falou que iria chamar o pai para resolver o problema.

O idoso que reside no condomínio há 20 anos, aguardou o pai para conversar amigavelmente, mas assim que o homem identificado como Lori Sandry chegou ao local teria afirmado que “a gente cria eles assim, para eles fazerem barulho mesmo e os incomodados que se mudem”. Ao encerrar, o suspeito empurrou o senhor da escada e em seguida começou a espancá-lo.

Os gritos chamaram a atenção dos vizinhos que foram até o local e começaram a discutir com Lori e prestaram ajuda ao idoso. A Polícia Militar encaminhou a vítima para prestar os primeiros socorros. No atendimento foi constatado que ele teve uma lesão no septo nasal. Em seguida ele prestou Boletim de Ocorrência na Central de Plantões da Capital (Ceplanc) e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para realizar o exame de corpo de delito.

A Polícia Civil disse em nota que irá apurar a extensão do fato e vai se pronunciar após a conclusão das investigações.

Histórico

Segundo os vizinhos, não é a primeira vez que Lori Sandry arruma confusão no condomínio e que ele é conhecido pela agressividade. Após perceber a gravidade da situação, o agressor pegou os filhos e saiu em alta velocidade pelo Condomínio.