Grande Recife

TV roubada em 2017 em Olinda é recuperada gracas à Netflix

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 31/01/2019 às 19:29

-Reprodução/TV Jornal

O roubo de uma televisão em 2017 foi parcialmente solucionado, nesta quinta-feira (31), graças à Netflix. Com base em um Boletim de Ocorrência prestado no início do ano passado, policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Cibernético conseguiram apreender esta televisão de 40 polegadas no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife.

Ainda segundo a Polícia, o produto havia sido furtado da residência de uma dona de casa, em outubro de 2017, no bairro de Peixinhos, também em Olinda. Segundo as primeiras investigações, o autor do crime foi identificado como José Felipe Soares da Silva, de 25 anos, que está foragido.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Eronides Meneses, o suspeito teria revendido o aparelho para uma outra pessoa que estava de posse da TV. Mas foi através do serviço de streaming Netflix que os policiais conseguiram rastrear o eletrodoméstico. O aplicativo ainda estava logado na conta da dona da TV.

Busca pelo suspeito

A polícia agora está à procura do suspeito de ter praticado o furto. José Felipe já tem passagem pela polícia por assalto. Há indícios de que ele estaria praticando novos crimes no bairro de Peixinhos.