Pernambuco

Procon vai fiscalizar cobrança de taxa em ingressos de Sandy e Júnior

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 21/03/2019 às 21:00

-Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Procon informou que irá ao Classic Hall na manhã desta sexta-feira (22) para verificar como estão sendo realizadas as vendas dos ingressos de Sandy e Júnior e se ainda está sendo cobrada uma taxa de conveniência na bilheteria do local. Na última quinta (21), o órgão divulgou nota sobre a ilegalidade na cobrança dessa taxa.

O show marca o retorno da dupla aos palcos e faz parte de uma turnê que celebra 30 anos de carreira dos irmãos. Mesmo com muito sol e filas enormes, vários fãs estão desde às 20h30 da noite anterior guardando lugar para tentar garantir a compra do ingresso no Classic Hall, que receberá o show de Sandy e Júnior em Pernambuco no dia 12 de julho, o primeiro da turnê.

Vendas online

Já o site Ingresso Rápido, onde estavam sendo realizadas as vendas online, se encontra fora do ar após as vendas terem esgotado ainda na manhã desta sexta. A compra dos ingressos foram liberadas a partir da meia-noite, e algumas pessoas relataram que a fila virtual já contava com mais de 300 mil pessoas durante a madrugada.