Casa própria

Paulista North Way Shopping sedia feira de casa própria

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 04/04/2019 às 19:02

-Guga Matos / JC Imagem

A partir desta sexta-feira (05), o Paulista North Way Shopping, localizado no município do Paulista, na Região Metropolitana do Recife, vai sediar o Feirão Minha Casa, Minha Alegria. Cerca de dois mil apartamentos, distribuídos em condomínios do empreendimento Novo Paulista estarão disponíveis. Entre as oportunidades para quem deseja morar ou investir, estão imóveis com 2 e 3 quartos, sendo um deles suíte. O feirão segue no mall até o este domingo (07).

Os interessados devem levar comprovação de renda pessoa ou familiar, RG, CPF e comprovante de residência. O horário do Feirão Minha Casa, Minha alegria acompanhará o funcionamento do Paulista North Shopping. Na sexta e no sábado, das 9h às 22h. Já no domingo, de 12h às 21h.

Financiamento

O financiamento poderá ser feito em até trezentos e sessenta meses, com o incentivo do programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida e parcelas acessíveis, a partir de R$ 99 reais. Além disso, a feira ainda conta com outros benefícios. Entre eles, a inclusão do Imposto sobre a transmissão de bens imóveis (ITBI) e da escritura gratuitos e uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).