Madalena

Homem invade apartamento, furta objetos e sai pelo portão da frente

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 05/04/2019 às 8:00

-Foto: Reprodução de vídeo

Um homem invadiu um apartamento no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, considerada uma área nobre da cidade, e levou vários bens materiais que estavam no imóvel. O caso aconteceu na tarde do último sábado (30). De acordo com a proprietária do apartamento, que pediu para não ser identificada, por medo de represálias, o suspeito conseguiu entrar no edifício, arrombou o portão que dá acesso aos apartamentos e invadiu o imóvel sem dificuldade.

Imagens captadas pelo circuito interno de câmeras de segurança do edifício mostram que toda a ação durou cerca de 16 minutos. O homem chegou ao local por volta das 14h27 e saiu às 14h43. Segundo a proprietária, que mora há 10 anos no imóvel, essa é a primeira vez em que a residência é invadida. O apartamento foi todo revirado pelo homem, que furtou, segundo ela afirmou, dois notebooks, jóias e aproximadamente R$ 2.500 em dinheiro.

Caso semelhante

A mulher relatou ao Jornal do Commercio que, há muito tempo, outro apartamento no mesmo edifício foi alvo de furto. Na ocasião, a pessoa entrou no local, que fica no segundo andar, pela janela.

Boletim de Ocorrência

Ainda de acordo com a dona do apartamento, um boletim de ocorrência online foi registrado e entregue na Delegacia do Cordeiro, que está responsável pelas investigações. Procurada, a Polícia Civil confirmou o caso e informou que mais detalhes serão repassados posteriormente. O caso está com o delegado João Gustavo Godoy.

Veja os vídeos da ação