Zona da Mata

Homem sai de casa para comprar pão e é encontrado morto em Vicência

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 20/04/2019 às 10:35

-Reprodução/TV Jornal

Um homem de 27 anos foi encontrado morto, na manhã da última quarta-feira (17), no Engenho Campestre, no município de Vicência, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Rozivaldo José da Silva, conhecido como 'Van', foi havia saído de casa por volta das 18h do dia anterior, em sua motocicleta para comprar pão, mas não voltou mais para casa.

Ainda segundo a polícia, o homem foi encontrado morto a tiros em um local ermo da Zona Rural ao lado da motocicleta. Também foram encontradas carteira, alguns documentos e cartão de crédito. A polícia informou ainda que informações indicavam que ele estava R$ 500, celular e outros pertences, mas que não foram localizados.

Corpo encaminhado para o IML

Conforme Sistema da Secretaria de Defesa Social (SDS) e do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o homem não responde a procedimentos criminais. O local do crime foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O caso será investigado.