Copa do Brasil

Santa Cruz vence o Fluminense por 2 a 0 mas é eliminado nos pênaltis

"Nós terminamos o jogo muito mais fortes do que começamos", ressaltou Leston Júnior, técnico do Santa Cruz

Alexandre Gondim / JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim / JC Imagem

Com a presença de mais de 25 mil torcedores no estádio do Arruda, o Santa Cruz venceu o Fluminense no tempo regulamentar por 2 a 0, na noite dessa quinta-feira (26), no jogo da volta pela Copa do Brasil, e conseguiu levar a decisão para os pênaltis.

O Tricolor do Arruda desperdiçou 3 cobranças com o volante Charles, o lateral Marcos Martins e o zagueiro Willian Alves, e deixou escapar a classificação. Nem a defesa do goleiro Anderson, na cobrança de Gilberto, lateral do Flu, evitou a derrota. O placar final nas penalidades foi de 3 a 2 para o time carioca.

Veja lances e gols do jogo

Fortalecimento

O técnico do Santa Cruz, Leston Júnior, destacou a vitória coral no tempo regulamentar e parabenizou os jogadores "Nós não perdemos hoje, nós aprendemos. Aprendemos quanto trabalho traz resultado. Uma vitória dessa natureza, contra um gigante do futebol brasileiro, que pertence à Série A, fortalece bastante. Nós terminamos o jogo muito mais fortes do que começamos. Parabenizo todo o grupo de atletas pela vitória maiúscula. Os caras foram gigantes", disse o treinador.