Oportunidade

Últimos dias de inscrição para estágio na Ambev

As vagas de estágio são para diversas áreas de atuação

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 29/04/2019 às 17:55
Divulgação
FOTO: Divulgação

O prazo de inscrição para o programa de estágio da Ambev termina no próximo domingo (5). Os interessados devem realizar o cadastro pelo site www.estagioambev.com.br. As vagas são para universitários que estão no penúltimo ou último ano de faculdade, em várias áreas de atuação e de qualquer região do país.

Processo seletivo

O processo seletivo conta com quatro etapas. Após a inscrição online, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes de lógica e inglês no próprio site. Depois dessa etapa, os aprovados passam por entrevistas em vídeo e podem ser chamados para participar de um dia com os líderes da companhia, com bastante desenvolvimento, resolução de um case e entrevista. Ao longo deste processo, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e/ou interesse. Não é preciso ter experiência prévia.

“Queremos proporcionar as melhores experiências de desenvolvimento para que os estudantes vivenciem os desafios da Cervejaria Ambev. Além de termos a oportunidade de conhecer profissionais jovens e qualificados, também contribuímos para a formação dos participantes ao agregarmos conhecimento nas suas respectivas áreas de interesse. Com isso, todos saem ganhando”, comenta Renato Biava, diretor de Gente e Gestão da Ambev.

Com duração de dois anos, o programa começa em agosto e oferece bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação.